As tecnologias não param e tentamos acompanhá-las. Nossos mestres já dominaram uma das técnicas anti-envelhecimento mais progressivas - fototermólise fracionada, e agora eles vão aplicá-la na prática. Nesta primavera, um laser de dióxido de carbono para fototermólise fracionada apareceu no escritório de cosmetologia.
O dispositivo abre novas possibilidades para corrigir as alterações da pele relacionadas à idade. Ele remove com sucesso imperfeições estéticas, mesmo em estágios avançados.
Características da fototermólise fracionada
O efeito de rejuvenescimento é proporcionado pela energia de um laser de dióxido de carbono - estimula a produção ativa de fibras de colágeno na pele. A ação do procedimento é baseada na propriedade da pele de produzir fibras novas e frescas em vez de fibras destruídas. O laser "bombardeia" a pele com micro-impulsos que afetam a estrutura do colágeno. Fibras velhas e esticadas são destruídas. Em vez disso, os fibroblastos sintetizam outros mais densos. A pele flácida com rugas e manchas da idade é substituída por uma nova - lisa e firme.
O sistema de laser gera radiação com comprimento de onda de 10 600 nm. Isso é suficiente para a evaporação completa do colágeno nas áreas tratadas, enquanto o tecido circundante permanece intacto. O laser atua na pele segundo o princípio de uma peneira, alternando as áreas de tratamento pulsado com áreas intocadas. Assim, a carga sobre os tecidos é reduzida e o efeito cosmetológico permanece o mesmo. Durante a regeneração da pele, fibroblastos em áreas intactas também são incluídos no trabalho. O procedimento ocorre sob anestesia local.
Indicações para fototermólise fracionada
O sistema a laser remove quaisquer defeitos estéticos da pele, incluindo os pós-traumáticos:
- Rugas de qualquer gravidade. A tecnologia é adequada para rejuvenescer a área mais sensível do rosto - a área ao redor dos olhos.
- Perda de tom. Após a fototermólise fracionada, as áreas flácidas são endurecidas, a pele torna-se mais densa e elástica.
- Estrias pronunciadas no abdômen, coxas e tórax (estrias). A fototermólise ajuda a colocar rapidamente a pele em ordem após o parto.
- Cicatrizes e cicatrizes deixadas no lugar de acne e pústulas (pós-acne).
- Neoplasias benignas (verrugas, manchas).
- Manchas pigmentadas de qualquer área.
O laser é equipado com um scanner inteligente que ajusta o comprimento dos feixes e a distância entre os pontos de pulso dependendo da área de tratamento. Assim, o controle total sobre o processo de fototermólise é alcançado. A exposição repetida às mesmas áreas dentro do mesmo procedimento é excluída.
Nas mãos de profissionais experientes, o laser se transforma em uma ferramenta ideal para o rejuvenescimento. É um prazer ver sua pele melhorar a cada dia. Inscreva-se para um procedimento de fototermólise fracionada com cosmetologistas.